Nova brincadeira para whats

Muito triste😐
Para todas as pessoas que andam falando da minha vida aqui, quero esclarecer o que aconteceu com o meu relacionamento, para que depois não andem falando mais do que a conta, é melhor que saibam por mim...
É muito difícil, mas hoje dou por concluída a minha relação... Para evitar fofocas, aqui informo o que aconteceu realmente.

Foram várias vezes em que me senti muito bem, em que me diverti e não posso negar que me apaixonei realmente, mas não me dei conta do mal que estava fazendo.

Por isso depois de tanto pensar decidi terminar esta relação.
Decidi tomar outro rumo.

Não nego que nós continuaremos a nos ver algumas vezes, mas já é hora que isto acabe por todo o mal que me causa.
Hoje termino o meu relacionamento com os hambúrgueres, as batatas fritas, os bolos, as pizzas, os chocolates, os refrigerantes e toda a comida que é um atentado à saúde...
Agora só vou comer comida saudável... sqñ 😂😂😂
Foi dito 😂😂😂😂