Mensagens para enganar os amigos no WhatsApp

Que raivaaaaa...😡😡😡
Indo pra casa e assim que chego vejo seis carros da polícia parados na minha rua, próximo a minha casa, fiquei preocupado com o que poderia ter acontecido, qual não é o meu espanto quando vejo a porta da minha casa arrombada e cheia de polícias lá dentro da minha casa.
Tuuuuuudo revirado mesmo, nada no lugar.

Fiquei indignado com aquilo e perguntei o que se estava acontecendo, por que aquilo tudo, e em tom agressivo me perguntavam:
Onde é que ele está?
Mas ele quem????
Respondi
Nós sabemos que ele está aqui!!
Onde ele está??
E eu extremamente irritado com a situação...
Quando de repente,um dos polícias agarrado ao iPhone, começa a gritar:
Parem,parem.... Estamos na casa errada!!! O pokemon encontra-se na casa do vizinho ao lado..
Se leu até o fim é sinal que se preocupou comigo 😂😂
kkkkkkkkkkkkk