Mensagens legais que circulam no WhatsApp

CLIENTE X CABELEIREIRA
👧🏻Quanto tá as mechas?
👩🏼A partir de R$180,00.
👧🏻Ain... tá caro...
👩🏼Ta caro mesmo, querida...O melhor descolorante tá caro, A água Oxigenada tá cara, o protetor anti quebra ta caro, o tonalizante ta caro, o shampoo o condicionador e a máscara de tratamento estão caros, a prestação do meu secador e da minha chapinha que eu tenho que estar sempre trocando tá "de matar", até a água e a energia que a gente usa tá um absurdo, os pentes e escovas e até esses pregadores que a gente usa aff maria🙈...o Papel alumínio e o diacho dessa touca de silicone estão caros...Ah e não posso deixar de lembrar dos cursos pra me atualizar das novas técnicas para realizar o meu trabalho e fazer um Loiro Divo e Saudável, e pra acabar, as infelizes dessas dores nas pernas
👩🏼🏼Mais ta caro né? ?
Então, faz um favor querida, pensa bem se tá caro mesmo para seu cabelo não ficar igual esses aí.
Para quem pesquisa preço
Trabalhar com produtos de qualidade e profissional capacitado , o resultado final não tem preço.